Seis pessoas são mortas em tiroteio durante desfile de 4 de Julho nos EUA

De acordo com informações da polícia local, 24 pessoas estão com ferimentos graves

Chicago – O desfile do Feriado de 4 de Julho, dos Estados Unidos, foi marcado por um tiroteio que vitimou 6 pessoas nesta segunda-feira. Highland Park, próximo a Chicago. De acordo com informações da polícia local, 24 pessoas estão com ferimentos graves.

 

O suspeito do crime segue sendo procurado pela polícia, mas um fuzil foi encontrado. Mas, a equipe policial acredita que o atirador estava em um telhado quando fez os disparos.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse estar chocado “pela violência armada sem sentido que novamente trouxe pesar a uma comunidade americana neste Dia da Independência”, diz comunicado.

O feriado de 4 de julho é celebrada como a “Independence Day”. A data comemora a declaração de Independência que foi publicada no dia 4 de julho de 1776. Neste dia, acontecem celebrações em várias partes do país.

Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que as pessoas que estão prestigiando o desfile começam a correr após perceber algo errado.

Veja:

Anúncio