TRAGÉDIA: convidado atira para cima em casamento e acaba matando o noivo

O incidente causou tristeza e raiva generalizada no país

Jordânia – Uma festa de casamento terminou em tragédia após um dos convidados disparar uma arma de fogo e acidentalmente atingir o noivo identificado como Hamza Al-Fanatessa, 20. Vítima foi atingida com um tiro no peito. O caso foi registrado na Jordânia. As imagens do momento do disparo repercutiram nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Armado com um fuzil, o convidado celebrava com tiros para o alto, até que, ao baixar a arma, acaba atingindo e matando o noivo.

Segundo o jornal emiradense Emirates 247, ele foi atendido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O incidente causou tristeza e raiva generalizada no país, onde atirar para cima em casamentos se tornou um grande problema. O Diretório de Segurança do país informou que vai tratar o ocorrido como ato criminoso.

“Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir essa prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida”, alegou o Diretório de Segurança Pública do país.

Anúncio