Três pessoas são mortas em tiroteio durante partida de futebol no México; veja vídeo

O estádio já havia registrado um outro ataque violento na cidade Irapautom, que deixou oito mortos. A disputa entre cartéis é a principal responsável pela violência na região

Léon – Três pessoas foram mortas após tiroteio, durante uma partida de futebol, no México. O tiroteio aconteceu no último domingo (8), na comunidade de Santa Ana Del Conde, quando o embate foi interrompido depois que um grupo armado chegou no local e efetuou os disparos contra os jogadores e torcedores que assistiam a partida.

Os tiros atingiram quatro pessoas, e três delas morreram ainda no local. A vítima atingida foi socorrida para uma unidade hospitalar próxima. Um torcedor registrou o momento em que o grupo armado realiza o ataque, gerando um grande tumulto no local. Em nota emitida nas redes sociais, a Secretaria de Segurança Pública de Léon confirmou que as investigações acerca do caso foi iniciada para atender as motivações dos crimes na partida de futebol. Logo o ocorrido, as Forças Estaduais de Segurança Pública e a Guarda Nacional do México foram acionadas para reforçar a segurança da Cidade.

A região é classificada como uma das mais violentas do México. O estádio já havia registrado um outro ataque violento na cidade Irapautom, que deixou oito mortos. A disputa entre cartéis é a principal responsável pela violência na região.

Veja vídeo:

Anúncio