Vaca curiosa é encontrada de ponta-cabeça em buraco misterioso

Fazendeiro de Bishop Auckland, na Inglaterra, ainda não faz ideia de como o animal foi parar no local. Felizmente, não se feriu

Inglaterra – Um fazendeiro dos arredores de Bishop Auckland, na Inglaterra, encontrou uma das vacas do rebanho que mantém no local caída de ponta-cabeça em um buraco, cuja formação ele não faz a menor ideia de como teria ocorrido.

(Foto: Reprodução/Facebook/Witton Castle Country Park)

Outro aspecto curioso do incidente está ligado ao diâmetro abertura, que aparemente devereia ter impedido a queda do animal. No entanto, ao ultrapasá-la, teve espaço e profundidade o suficiente para acabar preso e impedido de retornar à superfície.

De acordo com o tabloide Daily Star, devido à complexidade do resgate, o homem pediu ajuda a funcionários do Castelo de Witton, que fica próximo à propriedade rural. A operação foi realizada por meio de um trator, que içou a vaca até o solo.

Witton Castle comes to the rescue with local farmer! 🙂 The Bullock fell into some sort of sinkhole which nobody knew about but is now absolutely fine in the field with his pals.

Posted by Witton Castle Country Park on Thursday, September 7, 2023

Apesar da imobilidade do animal durante o procedimento, ele logo se recuperou quando em contato com a grama, e se juntou aos outros companheiros de espécie.

Felizmente, ele não sofreu nenhum ferimento.

Anúncio