Vaca invade sala de espera de hospital na Colômbia e assusta pacientes; veja vídeo

O animal deu um enorme susto nos pacientes que aguardavam no local, conforme mostram as filmagens registradas no sábado (13)

Brasília – Uma vaca foi flagrada por câmeras de segurança invadindo uma sala de espera de um hospital em San Luis, na Colômbia. O animal deu um enorme susto nos pacientes que aguardavam no local, conforme mostram as filmagens registradas no sábado (13). As informações são do site Uol.

A invasora parece estar agitada e encurrala alguns dos pacientes contra uma parede do Hospital San Rafael, em Antioquia, no norte do país. Todas as pessoas saem correndo, conforme o mamífero dá cabeçadas nas cadeiras e atinge uma mulher, que cai no chão.

O animal leva alguns tombos no chão do hospital e bate em algumas cadeiras conforme foi sendo puxado (Foto: Reprodução)

É possível ver que a vaca está com uma corda presa no pescoço. Um homem se junta a outros para tentar puxá-la e distanciá-la da mulher. O animal leva alguns tombos no chão do hospital e bate em algumas cadeiras conforme foi sendo puxado. Porém, a vaca escapa e volta para atacar a mulher. Um dos homens entra correndo para chamar a atenção do bicho, que recua. Por último, a mulher finalmente levanta e abre uma porta onde ela sai em busca de ajuda.

Um outro vídeo mostra o mesmo acidente pelo ângulo de fora do hospital, onde um grupo de pessoas tenta bater palmas e assobiar para atrair a vaca para fora da sala de espera. Mas os indivíduos logo fogem, assim que a invasora sai pela entrada. De acordo com o jornal local Vanguardia, a mulher pisoteada pela vaca teve contusões leves e relatou dores.

Ela recebeu tratamento no próprio hospital. Ninguém mais ficou ferido, mas a vaca danificou a sala de espera e duas motocicletas na frente ao centro hospitalar. O dono do animal pediu desculpas pelo ocorrido,perguntou sobre o estado de saúde da mulher e indagou a instituição hospitalar sobre os danos materiais. Ainda nenhuma investigação foi aberta na polícia para apurar o caso.

Anúncio