Veja quem são os 14 israelenses soltos pelos terroristas do Hamas neste domingo

Entre os libertos estão Avigail Idan, de 4 anos, uma americano-israelense, e Roni Krivoi, de 25 anos, um russo-israelense

Israel- O jornal The Times of Israel divulgou a identidade dos 14 reféns israelenses libertados pelo grupo terrorista palestino Hamas neste domingo (26).

(Foto: Arquivo Pessoal)

São eles: Avigail Idan, de 4 anos, de dupla cidadania americano-israelense; Hagar Brodetz, de 40 anos, e seus filhos Ofri, Yuval e Oria, de 10, 9 e 4 anos, respectivamente; Chen Almog Goldstein, de 48 anos, e Agam, Gal e Tal, de 17, 11 e 9 anos, respectivamente; Alma Avraham, de 84 anos; Aviva Siegel, 64 anos; as irmãs Dafna e Ela Elyakim, de 15 e 8 anos, respectivamente; e Roni Krivoi, de 25 anos, de dupla nacionalidade russo-israelense.

Além dos 14 israelenses, 3 estrangeiros foram soltos neste domingo. Este é o terceiro grupo de reféns libertado pelo Hamas, como parte do acordo que passou a valer na sexta-feira (24). O grupo foi entregue à Cruz Vermelha por volta das 17h (horário local; 12h em Brasília), que os entregou às forças israelenses.

Inicialmente, a Cruz Vermelha informou que um exame médico inicial mostrava que todos os reféns libertados neste domingo estavam em boas condições. Apesar disso, um dos idosos reféns israelenses foi levado diretamente de helicóptero para o Centro Médico Soroka, em Beersheba.

Anúncio