VÍDEO: atirador invade banco e mata pelo menos cinco pessoas nos EUA

Polícia divulgou que o ataque deixou ‘várias vítimas’ no centro da cidade e confirmou que o autor da ação foi ‘neutralizado’

Louisville – Autoridades do estado americano do Kentucky informaram nesta segunda-feira (10) que um atirador fez “várias vítimas” dentro de um banco na cidade de Louisville. Segundo informações divulgadas pela polícia, pelo menos cinco pessoas morreram no ataque e outras seis ficaram feridas. A polícia local usou a internet para informar que a situação foi controlada e que o autor foi “neutralizado”.

(Foto: Reprodução/Twitter/@IntelPointAlert)

O chefe de polícia não divulgou as circunstâncias em que o atirador foi morto. A identidade do atirador não foi divulgada. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. O ataque com arma de fogo aconteceu na agência bancária do Old National Bank, que fica no bloco 300 da rua East Main, no centro de Louisville.

Agentes do FBI também foram chamados para reforçar a polícia local na ocorrência. O governador de Kentucky, Andy Beshear, anunciou que irá ao local imediatamente e o prefeito da cidade, Craig Greenberg, pediu aos moradores que fiquem longe da área.

Em entrevista coletiva, Beshear afirmou que perdeu um amigo no ataque e que conhecia uma das pessoas que foi ferida.

Veja momento do tiroteio (Reprodução/Twitter/@IntelPointAlert):

Anúncio