Vídeo de Chimpanzé fazendo flexões em zoológico viraliza na web; veja

Yu Hui, como animal é conhecido, imitou com desenvoltura os movimentos de visitante do local, em Chongqing, na China

China – Um registro feito em um zoológico de Chongqing, na China, de um Chimpanzé fazendo flexões viralizou nas redes sociais, no último domingo (29).  Foi assim que o chimpanzé Yu Hui ganhou alguns segundos de fama e um pouco mais de fibra nos já fortalecidos braços.

Vídeo de Chimpanzé fazendo flexões em zoológico viraliza na web. (Foto: Reprodução)

Conforme vídeo compartilhado nas redes, ele ficou motivado ao interagir com um dos humanos no local, que fez as vezes de instrutor de treino.

Também chamou a atenção do público a pose do chimpanzé ao final do exercício, que poderia muito bem ser traduzida como um “o de hoje tá pago!”

Segundo apuração do tabloide Daily Mail, Yu Hui atualmente tem 20 anos de idade e essa não é a primeira vez que ele chama a atenção na internet.

Em 2019, o chimpanzé foi flagrado lavando uma camiseta branca com escova, água e sabão. No entanto, na época, um porta-voz do zoológico declarou que a equipe local ainda tentaria definir o que havia levado Yu Hui desenvolver esse comportamento.

Apesar de deixar muitos boquiabertos, um internauta concluiu que o simples copiar e executar de tarefas humanas esconde algo mais profundo dos chimpanzés.

“Eles observam em silêncio”, escreveu o usuário, na seção de comentários do Daily Mail, “planejando o dia em que dominarão o planeta”, pontuou. Veja:

Anúncio