Argentina – Um casal de brasileiros foi agredido e atacado por um vendedor na cidade de Mar del Plata, na Argentina, quando saíam de uma barbearia.

(Foto: Reprodução)
O caso foi registrado no dia 13 de julho, Os brasileiros Diego Campos Batista, 23, e seu namorado, Paulo Augusto de Souza Silva, 24, são estudantes de medicina na Argentina.
De acordo com as informações do jornal A Hora Mar del Plata, eles foram atacados por um vendedor ambulante após a recusa em comprar o produto que ele vendia.
Os brasileiros foram abordados pelo homem quando estavam deixando a barbearia e se recusaram a adquirir o produto ofertado. Após a recusa, o vendedor passou a proferir insultos xenofóbicos.
Ainda segundo informações, o agressor chamou os estudantes de “brasileiros de merda” e mandando-os “voltarem” para o Brasil, segundo relato.
Em seguida, o vendedor também partiu para agressões físicas. O casal de brasileiros buscou refúgio em um supermercado, mas o homem entrou no estabelecimento e continuou as agressões.
Paulo sofreu ferimentos na testa e precisou levar alguns pontos. O caso foi registrado pela polícia local, que apura o ocorrido. Ainda segundo a imprensa argentina, um funcionário do supermercado contou que o o vendedor é conhecido da região.
A testemunha também confirmou que o homem tentou agredir o casal com um cabo de vassoura, além de jogar outros objetos nas vítimas. Não há informações se o agressor foi preso.
Veja vídeo: