VÍDEO: homem compra lanche e recebe sacola com quase R$ 26 mil

A situação foi gravada e viralizou após ser compartilhada nas redes sociais

Estados Unidos – Um homem passou por uma situação inusitada durante a compra de um lanche na rede de fast-food McDonald’s, nos Estados Unidos. Ele recebeu por engano uma sacola com $ 5.000 (cerca de R$ 25.873).

(Foto: Reprodução / TikTok @dookiedoeboy)

A situação foi gravada e viralizou após ser compartilhada no TikTok. A publicação mostra o rapaz entrando no carro e ao abrir o lanche, se depara com com vários envelopes de dinheiro.

“Eu acabei de ir ao McDonald’s para comprar minhas salsichas com muffins e olha essa sacola. O que tem dentro dela? Um monte de envelopes de depósitos. Por quê?”, relatou, exibindo a quantia.

O homem disse que apesar de precisar do dinheiro, iria devolver os valor ao fast-food. “Preciso devolver porque sou uma boa pessoa, eu acho. Mas por que me colocaram nessa situação? Por que fazer isso comigo?”, acrescenta o tiktoker, frustrado.

As imagens mostram o rapaz devolvendo o dinheiro aos funcionários do fast food, que agradecem a boa ação. Ele ainda foi recompensado com 200 dólares (equivalente a pouco mais de mil reais) e uma promessa de lanches gratuitos durante um mês.

Veja o vídeo:

@dookiedoeboy

#duet with @dookiedoeboy #fyp

♬ original sound – Josiah Vargas

Anúncio