Vídeo: idoso atropela pombo e depois acerta a ave com bengala

Ao ser questionado, o idoso disse que ‘ama os animais’ e tudo não passou de um acidente

Reino Unido – Melville Shalders, 67, foi flagrado enquanto atropelava um pombo e, não satisfeito, voltou para golpeá-lo com uma bengala, sem qualquer misericórdia. Ao ser questionado sobre o ato cruel, afirmou que tudo foi um acidente e que “amava os animais”.

(Foto: Reprodução – /DAILY STAR)

A gravação foi feita por uma câmera de segurança em Norwich, Reino Unido, no dia 7 de novembro. O vídeo, compartilhado por uma ONG de ajuda a aves, mostrou o momento em que o aposentado passa por cima da ave com um quadriciclo usado por pessoas com pouca mobilidade.

Nas iamgens, o idoso chega a olhar para o pássaro, que pulou desesperado após ser atingido pelo veículo. Não satisfeito, o sujeito se levantou do quadriciclo e deu um golpe mortal na ave com a bengala.

A ONG Peck Savers compartilhou o flagrante em redes sociais e denunciou o caso à polícia.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Melville se defendeu: “Foi um acidente. Não foi intencional. Eu trabalhei em um santuário de animais. Eu amo animais e sinto muito.” A loja dona da câmera que fez o flagrante disse que começou a procurar pelo momento exato da crueldade ao encontrar pernas de pomba na calçada.

Veja vídeo:

DOES ANYONE KNOW WHO THIS MAN IS? PLEASE SHARE. The pigeon walks down the road, settles there for a moment and then this guy seems to steer into him? There was no other pedestrian going up the hill for 10 seconds prior to account for his sudden direction change? What do you think? Anyone know who he is? Would like to pass his identity onto the authorities #pigeon #animalrescue #vegan#whatdoyouthink #pigeons #poorpigeon #norwich #norwichlanes #bekind #rspca #wildlife #wildlifecrime #animalcruelty

Posted by Peck Savers on Monday, November 7, 2022

Anúncio