Vídeo: incêndio atinge karaokê e deixa mais de 20 mortos no Vietnã

Este é o incêndio com maior número de vítimas no Vietnã desde 2018

Binh Duong – Um incêndio matou 23 pessoas e deixou 11 feridos em um bar de karaokê na província de Binh Duong, sul do Vietnã nesta terça-feira (6), informou o governo local. O bar fica em um bairro residencial da cidade.

(Foto: Reprodução/Twitter/@lsiafrica)

“As equipes de resgate ainda estão procurando vítimas. A causa do incêdio não foi determinada e está sob investigação”, informou de Nguyen Thanh Tam, prefeito de Thuan An, próxima da Cidade de Ho Chi Minh. As chamas atingiram o segundo e o terceiro andar do prédio que possui quatro andares e bloqueou a passagem de clientes e funcionários do local.

“Muitos correram para a porta principal, mas outras pessoas não conseguiram suportar o calor e pularam, quebrando braços e pernas” informou uma testemunha que mora perto do local, identificada como Nguyen Sang

Este é o incêndio com maior número de vítimas no Vietnã desde 2018, quando 13 pessoas morreram em um incêndio em um complexo de apartamentos na Cidade Ho Chi Minh.

O primeiro-ministro do país, Pham Minh Chinh, ordenou inspeções em locais considerados de alto risco, em particular bares de karaokê. Em 2016, outro incêndio em um bar de karaokê em Hanói deixou 13 mortos e provocou uma revisão nacional das medidas de prevenção.