Vídeo: leoa sobe em carcaça de hipopótamo e acaba cercada por crocodilos

Flagrante foi registrado no Reserva Nacional Maasai Mara, no Quênia e viralizou na internet

Quênia – A leoa acima provavelmente viveu o maior momento de tensão da vida dela. Ao subir sobre a carcaça de um hipopótamo, em rio da Reserva Nacional Maasai Mara, no Quênia, ela acabou encurralada por dezenas de crocodilos.

Leoa sobre carcaça de hipopótamo acabou cercado por dezenas de crocodilos no Quênia. (Foto: Reprodução / Youtube/ Compass Media)

O dramático flagrante da natureza foi compartilhado recentemente no YouTube.

Felizmente, para a leoa, os répteis famintos pareciam mais interessados no enorme mamífero morto, o que possibilitou uma fuga do local sem contratempos.

A descrição da postagem informa que o registro foi captado por um visitante do parque identificado como Antony Pesi, durante um safári que realizou pela região.

Segundo o relato, a leoa também havia subido na carcaça com o intuito de se alimentar. No entanto, teve o plano frustrado pela concorrência desproporcional.

Aparentemente, a maioria dos espectadores se mostrou satisfeita com o desfecho da situação. Embora, alguns tenham projetado verdadeiras cenas de desenho animado, enquanto assistiam ao vídeo.

“É como se ela esperasse que muitos crocodilos viessem, para que pudesse ter algo para pisar”, analisou uma internauta, “bom trabalho!”

“A cena de James Bond foi inspirada nessa leoa”, brincou outro.

Veja vídeo:

Anúncio