VÍDEO: passageiros russos brigam durante voo com destino a Dubai

A polícia local explicou que a briga começou quando um dos passageiros, bêbado, se desentendeu com outro e o xingou

Rússia – Um grupo de passageiros russos em um voo da companhia aérea Fly Dubai, da Rússia para o Emirados Árabes Unidos, protagonizaram uma briga generalizada nesta terça-feira (14) durante o voo comercial, deixando outros passageiros assustados.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Twitter)

Imagens que circularam pelas redes sociais registraram o clima tenso a bordo e revelaram que alguns homens aparecem desferindo socos em outros passageiros. Outros passageiros tentaram parar a briga, mas não tiveram sucesso.

Nesta quarta (15), o “The Mirror” revelou qual foi o motivo da briga, a polícia explicou que o confronto começou quando um dos turistas, bêbado, se desentendeu com outro e o xingou. Os dois se levantaram de seus assentos e começaram a se atacar. Um terceiro se juntou à briga e passageiros que tentavam afastá-lo também acabaram sendo envolvidos na pancadaria.

As imagens revelam também que as crianças estão assustadas chorando, enquanto as mulheres gritam por ajuda e tentam acalmar a situação.

Segundo relatos apurados pelo jornal The Mirror, um homem envolvido na briga ficou com o rosto ensanguentado, enquanto pelo menos dois passageiros foram punidos pela polícia no aeroporto de Dubai e impedidos de seguir viagem pelo país árabe. Em seguida, foram mandados de volta para a Rússia.

Vídeo:

Anúncio