VÍDEO: resultado de rinoplastia em paciente viraliza na internet

O homem teve o osso saltado do nariz removido e a escolha foi vista como exagero por diversos internautas

Turquia – Recentemente um vídeo com o antes e o depois de uma cirurgia de rinoplastia viralizou no Twitter. No entanto, não por causa de elogios, mas de críticas. No caso, um homem teve o osso saltado do nariz removido e a escolha foi vista como exagero por diversos internautas. “Um crime foi cometido e ninguém fez nada”, apontou um dos perfis que compartilhou o vídeo.

(Foto: Reprodução – Redes Sociais)

A postagem original foi feita na conta do TikTok do médico Dr. Furkansengoz, um cirurgião plástico com base na Turquia especializado em rinoplastia. Em seu perfil, o médico compartilha diversos vídeos de “antes e depois” de pacientes com narizes similares: com traços étnicos fortes, (seja grande ou torto).

O resultado também é sempre o mesmo: versões mais finas, menores e com influência europeia. Porém, como vimos, o novo modelo não agrada todo mundo. “Eu processava”, comentou um internauta. “Tirou o charme dele”, apontou outro. Mas, o importante, é que os pacientes tenham ficado felizes com o resultado.

A Turquia já virou destino certo daqueles interessados em realizar procedimentos estéticos, principalmente cirurgias plásticas e implantes capilares.

Porém, nem todas as experiências no país são boas. Em 2022, a modelo Jennifer Pamplona expôs a violência cirúrgica que teria sofrido de uma equipe médica na capital Istambul.

Anúncio