VÍDEO: valentão ganha prêmio e rosto desfigurado em competição de tapa na cara

A cada rodada, o competidor passa giz nas mãos, para soltar a carga no rosto do adversário

EUA – Basicamente, o RXF Slap Fighting Championship é um torneio romeno de revezamento de tapão na cara entre dois participantes. Quem aguentar mais leva! Na última edição do evento, o valentão Sorin Comsa alcançou a proeza, o que lhe rendeu um prêmio de 5.000 euros — o equivalente a R$ 27.500 —, além de um rosto completamente desfigurado.

blank

(Foto: Reprodução – Instagram @RXFMMA)

A cada rodada, o competidor passa giz nas mãos, para soltar a carga no rosto do adversário.

Conforme divulgado no Instagram oficial do RXF Slap Fighting Championship, Comsa alcançou o título após uma semifinal com dez rodadas e “uma resistência de ferro ao longo da competição”. Na final, ele levou a melhor, em algum sentido, contra o grandalhão Alecs Alex.

Apesar da vitória, muitos internautas não viram muita vantagem em receber a quantia de dinheiro mencionada acima para ter o rosto moído como o de Comsa.

“Cinco mil euros? A conta hospitalar custou mais do que 5.000 euros”, ironizou um usuário do Instagram. “Dano cerebral por 5.000 euros?”, questionou outro.

Apesar das críticas, o campeão ganhou um apoiador de peso: o lutador irlandês de MMA Conor McGregor. No Twitter, ele elogiou a proposta do torneio de tapão na cara. “Técnica absolutamente linda, parabéns ao novo campeão dos pesos pesados”, exaltou.

Veja vídeo:

Anúncio