VÍDEO: vestida de freira, mulher abandona mala com corpo na rua

Antes de abandonar a mala com o corpo de uma outra mulher, a “falsa freira” ainda teria ido na casa de uma de suas filhas

Chile – Imagens de câmeras de segurança flagraram um mulher vestida de freira deixando uma mala contendo restos mortais nas ruas. A vítima, identificada como Erica Fernández, 59, teria falecido há cerca de um ano.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu na cidade de Santiago, no Chile. As investigações revelaram a vítima e a  mulher que abandonou a mala, Lorenza Ramírez, de 80 anos, estavam ligadas por um “pacto”. A ideia seria uma cuidar da outra até o final de suas vidas.

De acordo com o depoimento de Lorenza, ela confessou ter deixado o corpo de Erica na mala, justificando suas ações como um ato de amor. O jornal local Emol informou que, Lorenza e Erica mantinham um relacionamento amoroso.

Antes de abandonar a mala com o corpo de Erica, Lorenza ainda teria ido na casa de uma de suas filhas. A mulher teria ficado com medo de ser descoberta e abandonou a mala quando estava voltando para sua casa.

O corpo de Erica foi descoberto por um catador de lixo.

Veja vídeo:

Anúncio