Espanha – Passageiros de um avião que saía de Tenerife, na Espanha, com destino a Londres, capital da Inglaterra, ficaram revoltados quando o voo foi cancelado depois que um homem fez cocô no chão do banheiro.
O piloto precisou sair de sua cabine e aconselhar a todos que procurassem um hotel para ficar, já que a aeronave, que estava programada para decolar às 20h05, teria um atraso de algumas horas e, devido à alta demanda, a EasyJet não iria conseguir reservar quartos para todos os clientes.
Era esperado que todos embarcassem em um voo às 15h do dia seguinte, no entanto não foi o que aconteceu, com a tripulação sendo dividida e partindo em voos com horários completamente diferentes.
“Devido à demanda extremamente alta, infelizmente não conseguimos encontrar quartos de hotel na área. Se você precisar de um quarto de hotel e puder tomar suas próprias providências, reembolsaremos o custo de um quarto com preço razoável, refeições e despesas de deslocamento de e para o seu hotel”, explicou um porta-voz da companhia.
Isso gerou grande revolta entre os passageiros, que correram para o X (antigo Twitter) para fazer críticas, afirmando que a desorganização e a falta de comunicação foram os pontos que mais se destacaram.
Em outro comunicado, a empresa pediu desculpas a todos, alegando que a segurança e o bem-estar dos clientes e da tripulação eram prioridades.