Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas na zona leste de Manaus

A motocicleta que a dupla estava, de placa OAM 8892, colidiu com dentes de dragão do canteiro central da Avenida Alameda Cosme Ferreira

Manaus – Adailton Batista Amorim, 26, e Anderson André da Silva, 34, morreram na manhã deste domingo (15) em um acidente de trânsito na Avenida Alameda Cosme Ferreira, no Ouro Verde,  zona leste de Manaus.  A motocicleta que a dupla estava, de placa OAM 8892, colidiu com dentes de dragão do canteiro central da via quando eles foram arremessados ao chão,  segundo policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O mototaxista Marcelo Souza, 40, contou que passou ao lado das vítimas em um semáforo.  Ele disse que dirigia em uma velocidade média de 70 km/h quando foi ultrapassado por Anderson e Adailton. 

“Eles me ultrapassaram muito longe daqui.  Quando eu cheguei nesse ponto eles já estavam caídos no chão”,contou.  Pela experiência, segundo ele, a velocidade em que eles estavam era superior a 100 km/h.

A Perícia da Polícia Civil (PC) identificou marcas da motocicleta em um trecho do canteiro central até a motocicleta chegar nos dentes de dragão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas as Anderson e Adailton não resistiram aos ferimentos. Ambos estavam de capacete. Um dos capacetes quebrou e o outro saiu da cabeça da vítima com queda.

Anúncio