Aécio Neves cancela visita a Manaus por ‘conflito de agendas’, diz PSDB

A informação foi dada pelo ex-governador Omar Aziz (PSD) e confirmada pelo secretário-geral do PSDB no Amazonas, Mário Barros.

Manaus – O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cancelou sua vinda a Manaus, que estava prevista para este fim de semana. A informação foi dada pelo ex-governador Omar Aziz (PSD) e confirmada pelo secretário-geral do PSDB no Amazonas, Mário Barros.

Aécio tinha chegada prevista para Manaus neste domingo, onde faria reuniões com lideranças locais do partido para discutir estratégias para as eleições e assistiria o confronto entre Estados Unidos e Portugal, pela Copa do Mundo, na Arena da Amazônia.

Segundo Omar, Aécio não vem por conta das articulações políticas e não terá tempo para assistir o jogo. “O Arthur (Neto) me disse ontem que ele tinha cancelado, por outros motivos e não poderia vir. Ele não vem não. Ele viria em outra oportunidade, mas para o jogo não”, disse.

“Falta uma semana para as convenções. Ele está trabalhando as alianças e nós estamos trabalhando as alianças aqui”, completou Omar. A reportagem tentou contato com o prefeito Arthur Neto, mas não obteve sucesso.

De acordo com Mário Barros, o motivo para o cancelamento da vinda de Aécio a Manaus foi um ‘conflito de agendas’. “Ainda não tínhamos preparado a programação aqui em Manaus, então vamos agendar uma outra data para que ele venha à cidade”, limitou-se a informar o dirigente do partido.

 

Anúncio