Colombianos e americana são flagrados em blitz da Lei Seca

A operação apreendeu  ainda 14 carteiras de habilitação, 17 certificados de Registro e Licenciamento de Veículo, 12 carros e oito motos

Manaus – Três colombianos e uma americana foram flagrados dirigindo alcoolizados na Estrada do Aeroporto, na noite desta quinta-feira (12), após o jogo do Brasil. 

A blitz, realizada pelo Departamento de Estadual de Trânsito (Detran), liberou os estrangeiros após a chegada de um amigo que conduziu o veículo. Segundo o diretor do Detran, Leonel Feitoza, o carro não foi aprendido por se tratar de um automóvel alugado. 

“Usamos o bom senso, orientamos para que uma pessoa não alcoolizada conduzisse o veículo. Seria muito negativo se um estrangeiro morresse num acidente durante a Copa do Mundo, eles entenderam perfeitamente e colaboraram”, disse.

A operação apreendeu 14 carteiras de habilitação, 17 certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 12 carros e oito motos. As blitze foram realizadas na Estrada da Ponta Negra, do Aeroporto e no conjunto do Eldorado. 
De acordo com o Detran, as operações vão continuar até o fim da Copa do Mundo.

Anúncio