Manaus – A balconista Jéssica Tavares Amaro, 23, e Carlos Dias Santos, 45, foram assassinados a tiros, por volta de 1h30 desta segunda-feira, em um bar, localizado na Avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, no momento em que dançavam, de acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A tia da balconista, a dona de casa Guiomar Amaro, 54, informou que Jéssica estava com as amigas e a companheira no estabelecimento, quando Carlos a chamou para dançar forró. “A minha sobrinha estava há pouco tempo aqui em Manaus. Não conhecia esse rapaz. Só sabemos que um homem chegou no carro, saiu andando até a direção deles e atirou nos dois dentro do bar. O motivo ninguém sabe, mas ela (Jéssica) não tinha problemas aqui em Manaus”, disse Guiomar Amaro.
Segundo o proprietário do bar, Rildo Figueiredo, 39, no momento do homicídio aproximadamente 200 pessoas estavam no estabelecimento quando o atirador chegou e fez os disparos.
“Muitas pessoas viram que o rapaz que atirou saiu de um Fiat Uno, cor cinza e placas não identificadas. As câmeras aqui do bar não estavam funcionando no momento que tudo isso aconteceu. Nunca havia acontecido isso por aqui”, disse Rildo Figueiredo.
Conforme informações do Instituto de Criminalística (IC), Jéssica foi atingida com um tiro no tórax e Carlos com um disparo na cabeça.
Até o fechamento desta edição, a motivação e o autor dos disparos eram desconhecidos para os investigadores Polícia Civil.