Dupla leva R$9 mil em assalto no Centro de Manaus

A vítima, que não quis ser identificada, informou ainda que havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência do Bradesco, na Cachoeirinha

Manaus – Dois homens estão sendo procurados pela polícia por roubarem R$9 mil de um funcionário público e uma esteticista na manhã desta quarta-feira (18). O assalto aconteceu na Avenida Leonardo Malcher, próximo a Universidade Estadual do Amazonas.

A esteticista e o funcionário público estavam em um carro, parados no sinal, quando os dois homens em uma moto, fizeram uma abordagem. “Eles bateram no vidro, tentando quebrar. Nós baixamos e eles anunciaram o assalto”, informou a esteticista, que não quis ser identificada. “O que estava na garupa, estava com uma camisa preta e o que estava dirigindo tinha uma camisa preta com listras vermelhas”.

A esteticista informou ainda que havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência do Bradesco, na Cachoeirinha, por isso, suspeitam que alguém tenha repassado alguma informação. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Anúncio