Falso funcionário de concessionária é preso após roubos no bairro Planalto

Homem se fingia de funcionário das concessionárias de água e luz para roubar produtos nas casas das vítimas

Manaus – Maique Feitoza da Silva, de 42 anos, foi preso nesta sexta-feira (3), suspeito de uma série de roubos no bairro Planalto, na zona centro-oeste de Manaus. Ele se passava por funcionário das concessionárias de água e energia para entrar nas casas.

Delegado Gerson Aguiar (Foto: Mayara Viana/PC-AM)

Segundo policiais do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), dentro dos imóveis, o suspeito anunciava o assalto e levava objetos das vítimas. A prisão foi efetuada no beco São Francisco, bairro Alvorada I, na zona oeste, após denúncias.

“Iniciamos as investigações após receber denúncias contra o infrator. Tivemos ciência da localização dele e saímos em diligência para prendê-lo. Ao chegar à localidade, encontramos, juntamente com o autor, os produtos roubados”, disse o delegado Gesson Aguiar.

No local da prisão, as equipes apreenderam um Playstation 2 com controle, uma caixa de som Frahm CM 350, dois aparelhos celulares Samsung, um revólver calibre 38, seis munições e uma Smart TV LCD.

Maique responderá por roubo majorado, posse ilegal de arma de uso restrito e receptação. Também foi cumprido em nome dele um mandado de prisão por pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo.

Anúncio