Família é encontrada morta em diferentes pontos de Manaus

Maria Gracilene Belota e a filha dela, Gabriela Belota foram encontradas no Parque Solimões enquanto o corpo do tio de Gabriela estava no São Raimundo.

Manaus – A coordenadora geral de comércio exterior da Suframa, Maria Gracilene Belota, de 52 anos, e a filha dela, Gabriela Belota, de 26, foram encontradas mortas às 8h, desta terça-feira (22), no apartamento em que moravam no Parque Solimões, no bairro Raiz, zona sul. 

Segundo informações da polícia, Gracilene estava caída no corredor enquanto a filha estava deitada na cama, coberta por um lençol. As duas foram encontradas pela empregada, que não teve o nome identificado, no apartamento 403, do bloco 13, entrada B.

Até o momento, a polícia suspeita que apenas o carro, modelo Fiesta, de cor vermelha e placa JWZ 9247, foi levado do local.As imagens do circuito interno do condomínio já estão sendo analisadas. 

Na manhã desta terça-feira, a polícia recebeu também a informação de que o irmão da vítima, identificado como Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, foi encontrado morto no bairro São Raimundo, zona centro-oeste.

Entre as hipóteses levantadas está o fato de que o tio de Gabi, conhecida na cidade por ser uma das responsáveis pelo blog de moda ‘Se Joga’, era viciado em jogo e o crime pode estar relacionado com dívidas.