Manaus – O foragido da Justiça Talisson Almeida Cunha, 23, foi capturado na manhã desta segunda-feira (9), por policiais civis da Delegacia Especializada em Captura e Polinter (Decp) em uma estância na comunidade Campos Salles, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, em cumprimento de mandado de prisão e por suspeita de homicídio, conforme informações do delegado titular da Decp, Carlos Andrade.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Talisson responde pelo homicídio de Pedro Augusto Bonilha Lopes, que foi assassinado a golpes de terçado no dia 3 de março de 2014, na Rua Desembargador Arthur Virgílio, conjunto Jardim dos Barés, no bairro São Jorge, zona oeste, após um dicussão.
De acordo com o delegado Carlos Andrande, o foragido foi capturado após investigações e através de um mandado de prisão pelo crime de roubo da Vara de Execuções Penais (Vep).
Talisson foi ouvido no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Compensa, zona oeste, onde foi indiciado pelo homicídio. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.