Homem é assassinado dentro da própria casa com uma facada

A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma privada, enrolada em um guardanapo.

Manaus – O funcionário público Raiony Batalha, 40, foi assassinado com uma facada no abdômen na madrugada de hoje, dentro da própria casa, na Rua 16 do bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus. A principal suspeita, segundo a Polícia Civil (PC), é uma vizinha identificada como Maria Aparecida, que estaria devendo mil reais à vítima.

O policial da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cleomir Brígido, informou que uma tia de Raiony  foi até a casa dele na manhã de ontem, mas ele não respondeu. Intrigada, ela resolveu chamar um vizinho, que precisou pular o muro da casa para entrar na residência. No local, eles encontraram Raiony morto, com os braços amarrados e de bruços. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma privada, enrolada em um guardanapo.

Testemunhas afirmaram que a última vez que viram a vítima foi na noite de domingo, bebendo com os amigos. Um vizinho, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que o funcionário público costumava fazer muitas festas na casa onde morava. “Era comum ele trazer os amigos pra ficarem bebendo e usando drogas. Ele era homossexual, mas não tinha um namorado fixo”, contou.

Segundo a delegada do 10º Distrito Integrado de Policial (Dip), Íris Coelho, familiares informaram que uma vizinha chamada Maria Aparecida tinha algumas desavenças com Raiony, e que ela já havia o ameaçado de morte algumas vezes. Na casa dele, foram encontradas cinco latas de cerveja vazias e objetos revirados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Anúncio