Homem é morto com facada no peito após briga em Manacapuru

O suspeito foi agredido pelas testemunhas até a chegada dos policiais.

Manaus – Davi Monteiro Duarte, 23, foi preso, no último domingo (10), suspeito de assassinar com uma facada no peito, Nilson Vieira do Nascimento, 42, em Manacapuru (a 98 quilômetros de Manaus). De acordo com o delegado Interativo do município, João Batista, o crime ocorreu durante bebedeira, mas o suspeito nega ter praticado o crime.

Informações divulgadas pelo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major André Gioia, dão conta de que a briga ocorreu nas proximidades da Câmara Municipal da cidade, por volta das 17h35. No local, os policiais encontraram Nilson já esfaqueado. Ele foi socorrido e levado ao hospital do município, mas morreu às 18h30.

Segundo o major André Gioia, moradores viram a ação e conseguiram deter Davi. O suspeito foi agredido pelas testemunhas até a chegada dos policiais. O homem foi levado à delegacia onde foi apresentado por homicídio.

Conforme o delegado João Batista, em depoimento à polícia, o suspeito negou o envolvimento no crime. De acordo com o delegado, os dois estavam bebendo quando se desentenderam e Davi afirma não lembrar de ter esfaqueado o homem. Ele foi autuado por homicídio e vai ficar na cidade à disposição da Justiça.