Ifam e TRE divulgam lista final de técnicos de urna e de transmissão

Aprovados para o cargo técnico de urna com lotação na capital devem se dirigir neste sábado ao auditório do Ifam

Manaus – O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) divulgaram, hoje (19), o resultado final dos candidatos selecionados para atuar como técnicos de urna e de transmissão nas eleições de 2016 no Estado.

O resultado final foi divulgado após o período de recursos interpostos pelos candidatos. De acordo com o Ifam, os selecionados optantes pelas vagas dos municípios do interior já podem se dirigir aos cartórios eleitorais com os documentos exigidos em edital  a fim de receber as orientações necessárias para o início das atividades.

 Neste primeiro momento, apenas os 300 primeiros colocados (incluindo cadastro reserva) para o cargo técnico de urna com lotação na capital devem se dirigir neste sábado, ao auditório do Ifam Campus Manaus, no período das 8h às 12h, apresentando original e cópia dos documentos exigidos no edital. O campus está situado na Avenida 7 de Setembro, 1975, Centro.

A partir das 13h, estes selecionados devem participar de reunião com os servidores do TRE-AM que explicarão como as atividades devem ser desempenhadas durante a eleição. O órgão comunica que é imprescindível o comparecimento dos candidatos convocados.