Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial promove ação social neste domingo

A atividade será entre as 14h e 17h na Fundação Dr. Thomas, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças

Manaus – A Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial realizará, no domingo (12), a segunda parte da 9ª Atividade Social, em Manaus.

A primeira parte, que aconteceu na semana passada, na Praça da Matriz e Rua Barão de São Domingos, consistiu na arrecadação de produtos de higiene pessoal no Centro.

Já esta segunda etapa será para distribuir os produtos arrecadados como sabonete líquido, xampu e condicionador, colônia, pente e escova de cabelo, desodorante e hidratante para pele, entre outros.

Segundo Túlio Ferreira, membro da Igreja em Manaus, a atividade social será entre as 14h e 17h na Fundação Dr. Thomas, localizado na rua de mesmo nome, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

Durante a atividade, aproximadamente 25 integrantes da entidade oferecerão serviços como cortes de cabelo, massagem, manicure e pedicure para os idosos da Fundação. Ainda conforme Ferreira, a última campanha, que realizou um mutirão de limpeza no Parque Residencial Manaus, contou com a participação do prefeito Artur Neto.

A entidade, fundada em 1964 na Coréia, conta atualmente com unidades espalhadas por mais de 170 países.

“Em Manaus, ela já existe desde 2007 e, em reconhecimento as suas atividades voluntárias, a Igreja vem recebendo muitas cartas de recomendações, plaquetas e cartas de apreciação na Coréia e no exterior, incluindo várias medalhas”, disse. 

Anúncio