Licitação para permissão de banheiros da Ponta Negra é prorrogada

As empresas devem desenvolver atividade de conservação, manutenção e limpeza destes equipamentos urbanos

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Comissão de Licitação do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), prorrogou para o dia 24 de junho a Concorrência Pública 001/2014, para permissão de uso onerosa de quatro banheiros públicos localizados no Complexo Turístico Ponta Negra.

A sessão pública para recebimento das propostas aconteceria nesta terça-feira (17), às 9h, mas em razão do jogo do Brasil as repartições funcionarão até às 12h, não sendo possível a realização do certame.

A licitação fica remarcada para o dia 24, às 9h, na sede do Implurb (av. Brasil, ao lado da Prefeitura de Manaus), na Sala do Usuário.

A concorrência é destinada a pessoas jurídicas para fins de exploração comercial e as empresas devem desenvolver atividade de conservação, manutenção e limpeza destes equipamentos urbanos.

A licitação atende à Política Pública traçada pela gestão do prefeito Arthur Neto, que envolve a qualificação e valorização dos espaços públicos, com ações planejadas e realizadas pela administração.

Os interessados no Edital devem procurar a Gerência de Cálculo e Arrecadação do Implurb, solicitar a guia de arrecadação para aquisição do documento, no valor de R$ 80, incluindo plantas baixas do complexo, com medidas e localização dos banheiros.

 

 

Anúncio