Mãe e filha são presas por tráfico de drogas na zona leste

 A dupla estava sendo investigada há pelo menos 3 meses. 

Manaus –  Márcia Cristina Arce Batista, 40, e a filha dela, Yasmin Cristina Arce Batista, 24, grávida de 9 meses,  foram presas na madrugada desta segunda-feira (9) por policias militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), segundo o delegado Adriano Félix, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado, mãe e filha eram investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas no Beco Caloi, na  Comunidade da Sharp, Armando Mendes,  zona leste de Manaus, onde foram presas em flagrante.

Ainda de acordo com Adriano Félix, a prisão ocorreu por volta das 4h da manhã. “Os policiais já sabiam como elas atuavam que era jogando a droga no igarapé sempre que viam a polícia.  Eles perceberam a ação e comprovaram que a droga na lama era delas”, relatou.

Félix explicou ainda que a dupla estava sendo investigada há pelo menos 3 meses. “Elas só não tinham sido presas porque sempre jogavam a droga no igarapé e ninguém encontrava”.

Com elas, foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$970. “Elas chegaram a dizer que o dinheiro era de um empréstimo feito no banco,  mas desconfiamos porque as notas são miúdas”, ressaltou.  Uma balança de precisão e 300 gramas em pedra de oxi também estava em posse de mãe e filha.

Márcia e Yasmin foram autuadas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas no 25º  DIP e encaminhadas à Cadeia Pública Demsebargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

Anúncio