Mulher do cantor Zé Neto mostra quarto alagado após furacão no México; veja vídeo

Natália Toscano e o sertanejo estão hospedados em Cancún para cumprir quarentena de 14 dias antes dos shows da dupla Zé Neto e Cristiano nos EUA

Cancún – A mulher do sertanejo Zé Neto, Natália Toscano, dividiu com os seguidores o “perrengue” que o casal enfrentou na madrugada desta quinta-feira (19) em Cancún, no México, onde estão hospedados, após a passagem do furacão Grace na costa litorânea da região.

Mulher do cantor Zé Neto mostra quarto alagado após furacão no México (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora disse que eles tiveram dificuldades para dormir por conta do barulho dos ventos, de até de até 130 km/h, e mostrou que o quarto alagou.

“A gente não está acostumado, nunca viveu isso. Disseram que esse [furacão] era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã por causa do barulho. Olha o nosso quarto… Alagou! As malas estão como? Alagadas”, falou Natália, ao mostrar os pertences do casal.

Em outro vídeo, ela exibiu o mar pela janela do quarto. “Olha o vento, o mar todo revirado. Eu acho que ele (furacão) já passou, era umas 4 da manhã o barulho, mas não estou preparada, esse nível 1 já deu, parou por aqui”, completou.

Além de Zé Neto e da mulher, Cristiano e Paula Vaccari também viajaram para Cancún, no México. Isso porque, a dupla sertaneja tem shows marcados nos EUA e precisa cumprir o período de quarentena obrigatório de 14 dias, devido à pandemia de Covid-19.

Veja vídeo:

Anúncio