Mulher é morta com tiro na cabeça na zona norte de Manaus

De acordo com a polícia, mulher foi jogada de um carro e atingida com um tiro. Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Jurunas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, conforme informações de agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Ivo Martins, da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, informou que até o momento a jovem não foi identificada por familiares e o motivo do crime é desconhecido para a polícia.

Segundo Martins, as equipes de investigações da DEHS estão em diligências para colher informações e imagens que possam ajudar nas investigações em torno do caso.

Conforme investigadores da DEHS, a mulher foi jogada de um carro, ainda de características desconhecidas no local e atingida com um tiro.

Ela vestia um babydoll rosa, tinha cor parda, aproximadamente 1,60 cm de altura, com uma uma tatuagem do nome ‘Marcos Paulo’. Ainda de acordo com a polícia, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos.

O corpo da jovem encontra-se no IML, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte, aguardando a liberação de familiares.

Na manhã desta quinta-feira, nenhum morador ou comerciante da avenida quis comentar sobre o assassinato com medo de represálias.