Mulher é presa enquanto embalava drogas na mesa de jantar em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi presa após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na comunidade Amazonino Mendes, zona norte de Manaus.

Manaus – Albertina Meireles, 32, conhecida como ‘China’, foi presa por volta das 23h desta terça-feira (7), na Rua Salgadinho, na comunidade Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus, no momento em que embalava 99 trouxinhas na mesa de jantar da residência dela, conforme informações de policiais militares da Força Tática.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a suspeita foi presa após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na comunidade.

Dentro da residência, os policiais encontraram 99 trouxinhas de pasta-base de cocaína, três porções de maconha, duas porções de cocaína e R$ 32 em espécie. Em depoimento, a suspeita confessou que estava vendendo drogas na comunidade, mas não revelou quem era o fornecedor dos entorpecentes.

‘China’ foi encaminhada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ele foi conduzida a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.