Pauderney lança chapa e vice é bispo da Universal

A convenção foi realizada no final da tarde deste sábado, em um hotel na Avenida Belo Horizonte, zona centro-sul de Manaus.

Manaus – O deputado federal Pauderney Avelino (DEM) confirmou a candidatura dele na disputa pela prefeitura de Manaus. O seu candidato a vice será Ivo de Assis, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e diretor do PRTB no Amazonas. A convenção foi realizada no final da tarde deste sábado, em um hotel na Avenida Belo Horizonte, zona centro-sul de Manaus.

Pauderney disse que está preparado para a campanha e que as outras candidaturas postas representam um desafio estimulante para a candidatura Democrata. “Estamos trabalhando para apresentar à população projetos para a melhoria da cidade. Manaus está abandonada”, declarou.

Pauderney foi um dos primeiros a declarar a candidatura em Manaus. Ele conversou com diversos partidos mas disse que a aliança com o PRTB foi a melhor configuração para a disputa. “Queremos o melhor para a cidade, então nosso trabalho será árduo e de muito esforço”, afirmou.

Ivo é uma das lideranças da Universal no Estado. Ele já foi deputado estadual na Bahia e se candidata pela primeira vez no Amazonas.