Prostituta é assassinada em briga por ponto na zona leste de Manaus

A garota de programa Elizabeth Cristina dos Santos Silva, 22, conhecida como Lili, foi morta com três facadas, durante uma briga por ponto de prostituição, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Manaus – A garota de programa Elizabeth Cristina dos Santos Silva, 22, conhecida como ‘Lili’ foi assassinada por volta das 20h30, da última sexta-feira, com três facadas, durante uma briga por ponto de prostitutas, na Avenida Autaz Mirim, com a Rua 7, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a tia de ‘Lili’, a autônoma Vera Lúcia, 36, a vítima estava trabalhando no ramo da prostituição há um ano, na zona leste da cidade. “Ela (Elizabeth) tinha uma rixa com uma mulher, mas pelo que ficamos sabendo nessa história, a situação aconteceu por causa da briga por ponto”, revelou.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o homicídio, mas quando chegaram no local, a vítima já estava morta.

De acordo com Lúcia, a suspeita mora na invasão Bairro Novo, próximo onde ocorreu o crime, mas não foi capturada pelos policiais da área. “Teve um tempo que ela (vítima) trabalhou como costureira, só que atualmente tinha abandonado tudo para viver essa vida”, contou Vera Lúcia.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Tancredo Neves, mas o crime vai ser investigado pela DEHS. Até o fechamento desta reportagem, a suspeita do homicídio não havia sido capturada.

Anúncio