Manaus – Mikeias Araújo dos Santos,19, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), após ser apontado como autor da morte de um homem identificado apenas como ‘Tatuado’.
O crime aconteceu na Rua 1, no bairro Amazonino Mendes, zona leste de Manaus. As informações são do soldado Carlos Costa da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A vítima, segundo Mikeias, era guardador de carros na área da Feira do Mutirão. Até a publicação desta matéria, nenhum familiar havia procurado o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme informações do soldado Carlos Costa, Mikeias confessou o crime logo após ser preso. “Eles se desentenderam porque a vítima queria receber num dinheiro de Mikeias, no entanto, ele se negou a pagar”.
Ao se negar a pagar, de acordo com Mikeias, ele foi atingido com um murro no rosto por ‘Tatuado’. “Ele ficou bravo por ser agredido e pegou a faca”, contou o soldado.
A faca foi encontrada no local do crime. A vítima foi atingida com quatro golpes de faca no pescoço, braços e peito.
De acordo com o soldado, o suspeito foi preso na Rua do Areial, no mesmo bairro, logo após cometer o crime.
“Nós estávamos fazendo patrulhamento quando uma moça nos parou e apontou que ele era o autor do crime na Rua 1”, disse.
Mikeias foi apresentado e autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).