Recluso após Covid-19, Silvio Santos toma terceira dose da vacina

Silvio Santos, de 90 anos, posou para foto ao lado de profissionais de posto de saúde de São Paulo

São Paulo – Silvio Santos, 90 anos, recebeu a terceira dose de vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (28), em um posto de saúde de São Paulo. A novidade foi compartilhada por fãs nas redes sociais. Na imagem, o apresentador aparece cercado por profissionais da saúde que o atenderam.

Silvio Santos, que já havia recebido as duas doses do imunizante, chegou a voltar ao trabalho após ficar afastado da TV por quase dois anos devido à pandemia (Foto: Reprodução / Instagram)

Em agosto deste ano, o comunicador foi diagnosticado com a doença. Ele chegou a passar pelo Hospital Albert Einstein, mas preferiu cumprir a quarentena com a família na mansão em que vive no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, segundo familiares, o dono do Baú da Felicidade apresentou sintomas leves.

Silvio Santos, que já havia recebido as duas doses do imunizante, chegou a voltar ao trabalho no último dia 23 de julho, após ficar afastado da TV por quase dois anos devido à pandemia. Na ocasião, ele foi recebido com aplausos por funcionários da casa.

Anúncio