Semsa divulga listas de convocação com 486 aprovados

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, assinou o decreto de convocação, nesta sexta-feira (20), na sede do Palácio Rio Branco, no Centro.

Manaus – A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) está convocando os 486 aprovados no concurso realizado em 2012. Os profissionais devem se apresentar no prazo de 23 de junho a 22 de julho, das 8h às 13h, no auditório da Semsa, na Avenida Mario Ypiranga Monteiro, 1695, Adrianópolis, para orientações procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto. Dos 486 convocados, 62 são para o cargo de médico e 424 foram aprovados em diferentes cargos de assistente e especialista em saúde, nos níveis médio e superior em diversas áreas.

CONFIRA A 5ª LISTA DE NOMEAÇÃO CLICANDO AQUI:

CONFIRA A 6ª LISTA DE NOMEAÇÃO CLICANDO AQUI

Essa é a quinta chamada de candidatos aprovados no concurso da Semsa. Segundo o secretário de saúde de Manaus, Homero de Miranda Leão, com a nova convocação a prefeitura totaliza 1.783 candidatos chamados.

Foram realizadas outras quatro convocações anteriores para os cargos de assistente e especialista em saúde em um total de 1.071 servidores, dos quais 886 tomaram posse e estão exercendo o cargo. 

*Mais informações em instantes.

Anúncio