Suspeito dorme durante assalto e acaba preso na zona leste de Manaus

Segundo a Polícia, um jovem de 15 anos revelou que o suspeito invadiu a casa, o amarrou, mas durante a tentativa de assalto dormiu na sala

Manaus – Edivan de Araújo Medeiros, 23, invadiu uma casa na zona leste para roubar eletrodomésticos, fez duas pessoas da mesma família de reféns e tentou violentar um adolescente de 15 anos na madrugada desta quarta-feira (22). Durante os crimes, o suspeito dormiu e foi preso pela Polícia Militar (PM), segundo a delegada Carolini Guedes, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O crime aconteceu na Rua Pedro Gomes, bairro Jorge Teixeira 4. Edivan foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o soldado da PM Hiroshi Melo, a polícia foi acionada por uma das vítimas, o jovem de 15 anos, que revelou que o suspeito invadiu a casa dele, o amarrou, mas durante a tentativa de assalto dormiu no chão da sala. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o suspeito deitado, acordaram-no e o levaram para a delegacia.

Em depoimento, a mãe do adolescente, uma doméstica de 41 anos, revelou que estava dormindo, quando ouviu barulhos na casa, viu que um homem drogado tinha amarrado o filho dela e pediu para que o jovem fizesse atos libidinosos se não o mataria.

Segundo a doméstica, o suspeito estava drogado, começou a quebrar vários objetos do local e depois dormiu na sala da casa.

O suspeito foi indiciado por tentativa de roubo. Na manhã desta quarta-feira, Edivan foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, em Manaus.

Anúncio