Testes definem padrões de segurança para veículos de policiais

Os ensaios ocorreram entre os dias 20 e 22 de julho e foram realizados com veículos de marcas que já são utilizadas

Brasília – Definir um padrão mínimo de qualidade para os veículos utilizados pelas forças policiais para garantir a segurança dos profissionais que trabalham na linha de frente do combate ao crime. Este foi o objetivo de um ensaio técnico realizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para orientar a aquisição de viaturas policiais. Os ensaios ocorreram entre os dias 20 e 22 de julho e foram realizados com veículos de marcas que já são utilizadas.

Foto: Divulgação / PRF-Goiás

Sigilo

A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, manteve quebra de sigilos telefônico e telemático determinada pela CPI da Covid contra Carlos Eduardo Guimarães, assessor do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Rendimentos 1

Uma análise feita pela Receita Federal e obtida pelo jornal O Globo mostrou que os ganhos financeiros de Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos, foram incompatíveis com os rendimentos declarados por ele no Imposto de Renda de 2020.

Rendimentos 2

A Precisa é investigada na CPI da Covid por suspeitas de irregularidades na negociação de venda da vacina Covaxin ao Ministério da Saúde, contrato hoje suspenso.

blank

O presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que regulamenta o Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), conhecido como Lei Rouanet. A norma incentiva o desenvolvimento de projetos culturais no País (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Anúncio