2020 será um ano intenso, prometem os astros

“O próximo ano pede novos valores e formas de pensar, se relacionar e viver”, alerta especialista

Manaus – Achou que 2019 foi um ano para os fortes? Prepare-se, pois 2020 também promete ser bem intenso. Segundo os astros, muitos desafios exigirão mais planejamento e responsabilidade de todos. A Deezer preparou quatro especiais do ‘Céu da Semana’, podcast da plataforma de áudios e o segundo mais ouvido no País.

Os especiais terão 13 episódios cada, contemplando uma abordagem geral e todos os 12 signos (Foto: Reprodução)

Fique ligado para saber como será o próximo ano em relação ao amor, vida profissional e financeira, e aproveite as dicas para o seu signo.

“O próximo ano pede novos valores e formas de pensar, se relacionar e viver. Há a necessidade de resgatar afetos e rever tudo que está ultrapassado. Não será o ano mais fácil das nossas vidas, mas pode ser um dos mais produtivos. É só saber o que fazer,” afirma Titi Vidal, astróloga e apresentadora do programa.

Primeiro programa

O primeiro especial vai ao ar na próxima segunda-feira (9) e abordará os aspectos gerais do ano e os pontos mais importantes, as mudanças urgentes e profundas, e os caminhos possíveis para quem quer ser bem-sucedido. “Quem souber viver bem esse momento tão raro, pode transformar sonhos em realidade. 2020 é ano para agir com embasamento e consistência, ser responsável pelas suas atitudes e saber assumir as consequências” aconselha.

Amor e Relacionamentos

No segundo, que será lançado dia 16 de janeiro, o tema será ‘Amor e Relacionamentos’. Para 2020, será preciso repensar nos relacionamos. “Há um conflito no ar entre a necessidade de prazer e compromisso e, do outro lado, de liberdade. Para estar junto, é preciso ter envolvimento, compromisso, afeto, respeito e companheirismo. Algumas relações podem chegar ao fim, enquanto muitos vínculos se aprofundam,” explica a astróloga.

Terceiro especial

Falar de ‘Trabalho e Dinheiro’ ficará para o terceiro especial 2020, com estreia no dia 23. Aliás, trabalho será a palavra do ano, que pede produtividade, mas promete resultados proporcionais aos esforços. “Será o ano para repensar formas de produção e consumo. Em um ano de crise econômica, política e social talvez seja necessário rever a forma como lidamos com o dinheiro e como investimos”, alerta.

Último episódio

Já o último episódio, que vai ao ar em 9 de fevereiro, tratará especificamente sobre a conjunção Saturno-Plutão, um dos aspectos mais importantes de 2020 e cujos efeitos vão nos acompanhar durante todo ano.

Os especiais terão 13 episódios cada, contemplando uma abordagem geral e todos os 12 signos. A astróloga Titi Vidal pratica profissionalmente a astrologia desde 2003. Autora de livros, também é colunista de sites, revistas e jornais. Criadora e editora da Rede Bellatrix, Titi é roteirista e apresentadora do canal www.youtube.com/titividal e do Podcast Original da Deezer ‘Céu da Semana’.

Anúncio