‘A Fazenda 14’: Adriane Galisteu usa botas que ganhou de Ayrton Senna

Apresentadora contou que o piloto deu o calçado de presente para ela em 1993, quando eles viajaram para a Alemanha

São Paulo – A apresentadora do reality ‘A Fazenda 14”, Adriane Galisteu escolheu um look muito especial para apresentar o programa na noite desta quarta-feira (28). O visual incluiu um par de botas que ela ganhou de Ayrton Senna, falecido em 1994.

(Foto: Reprodução R7)

“A bota que estou usando hoje foi um presente do meu querido e eterno Ayrton”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Por meio dos stories do Instagram, ela contou que o piloto deu o calçado para ela durante uma viagem para a Alemanha, em 1993.

“Eu estava com Ayrton na Alemanha, em Hockenheim, no meio de uma corrida e era muito raro a gente sair pra passear, era muito raro!”, começou ela.

“Mas como a gente estava em um lugar superdiferente, apesar de ser uma cidadezinha pequenininha, é incrível…fui passear com ele depois da corrida, porque não tinha como passear antes. Eu vi essa bota, me apaixonei, estava na vitrine e ganhei de presente. Uma bota que tenho o maior carinho, uso tanto, tanto, e não me desfaço dela por nada. Tenho ela desde 1993”, acrescentou.

Adriane ainda deu mais detalhes sobre as características da bota.

“Ela tem um negócio na frente, um metal no bico, que pode passar um caminhão aqui que não afunda por nada. Como ela é uma bota pra quem anda de moto, é pra não machucar o pé. Hoje estou com um presentão aqui. Amo!”, concluiu.

 

Anúncio