A Fazenda 14: “Me arrependo de ter cuspido nele”, declara Tiago Ramos sobre briga com Shay

Jogador de futebol disse que está muito triste com a expulsão e reconheceu seus erros no reality rural

São Paulo – Tiago Ramos foi expulso de ‘A Fazenda 14’ após infringir as regras do reality rural, e participou neste sábado (22) da ‘Live A Fazenda’, com Lucas Selfie. O peão assistiu suas tretas com Shay e demonstrou arrependimento diante das atitudes que teve no jogo.

(Foto: Reprodução Record TV)

“Foi um choque. Mas estou mais feliz, um pouco mais consciente das minhas decisões e das minhas atitudes. Estou me vendo diferente do que eu era, e posso bater no peito e dizer que  estou mudando. Tem muita coisa ainda para mudar, mas eu preciso realmente me cuidar na questão psicológica, buscar esses tratamentos, ganhar dinheiro, ajudar minha família e as pessoas que estiveram do meu lado. Estou muito feliz pelo carinho”, declarou.

O peão demonstrou muita tranquilidade durante a entrevista e admitiu seus erros na confusão com Shay que culiminou na expulsão dos dois.

“Eu não posso só julgar o Shay e colocar o erro nele, eu também provoquei, tive as minhas atitudes erradas diante dele e de outros peões. Mas, estou muito triste pela minha expulsão”, completou.

Questionado por Lucas Selfie sobre o que motivou a treta com o rival, ele revelou que não quis comprar a briga de Vini [Buttel], e sim revidar as provocações que recebeu ao longo do dia.  Tiago também acredita que o Grupo B queria desistabilizá-lo e tirá-lo do sério, e confirmou que não tinha a intenção de agredir Shay. “Eu tentava me ponderar, mas era mais forte do que eu”, disse.

“Foi muito nervosismo, me arrependo de ter cuspido nele. Não faz parte de mim, é um erro que não quero cometer novamente”, completou Tiago.

O jogador de futebol aproveitou o bate-papo para se retratar com Shay das ofensas que fez a ele e sua família e também desejou sucesso para o peão. “Espero que ele e a família dele me desculpem pelo que fiz de errado”, declarou.

Tiago reconheceu o apoio que recebeu de suas aliadas Bia Miranda e Deolane, e ficou surpreso com o que percebeu do público fora do reality. “Eu não tinha ideia de que eu era tão forte, e muito querido ali dentro e aqui fora”, revelou.

Por fim, o jogador de futebol declarou sua torcida por Deolane Bezerra e o desejo de se aproximar da peoa quando o game acabar. “Vou querer conhecê-la melhor, mas ela já deixou bem claro que tem alguém aqui fora”, finalizou.

Anúncio