A Fazenda 14: Shay diz que MC Kevin se matou por medo de Deolane

Equipe da advogada rebate: ‘Dor e angústia’

São Paulo – Shayan Haghbin, ex-participante de ‘A Fazenda 14’, participou do Link Podcast, nesta quinta-feira (27), e disse acreditar que MC Kevin teria se matado por medo da noiva, Deolane Bezerra, ainda confinada no reality rural e grande rival do influenciador no jogo.

(Foto: Reprodução R7)

“Deolane queria comprar as pessoas e trazer os confiantes para o lado dela. Ela também queria dar o pé na bun** do Thomas, por isso digo que ela é muito traíra. Ela via as pessoas como papel higiênico: depois que usava, já jogava fora. Não estou falando sobre relacionamento amoroso, não conheci ela nem quero conhecer, mas ela trai fácil as pessoas. Mas só para você ver, o cara [MC Kevin] se matou de medo dela. Olha como é a pessoa”, disse ele durante o papo comandado por Lucas Selfie.

Minutos depois de sua fala, o apresentador perguntou se Shay gostaria de se desculpar ou tentar explicar de outra forma o que disse anteriormente sobre a criminalista. Entretanto, o influenciador reiterou o que disse: “Eu não sei o que passou na cabeça dele, mas vi muito as pessoas falando aqui fora que ele tinha tanto medo dela, se sentia tão oprimido, que pode ter se pendurado na janela. Isso mostra opressão”.

Após saber da repercussão negativa sobre seu comentário, Shay se desculpou. “Peço desculpas porque me expressei errado. Não queria desvalorizar a história dela. Aqui estamos falando de terceiros, e isso não é certo, me expressei errado. Só queria falar que no jogo ela oprime as pessoas para elas ficarem com medo. Usei o exemplo errado, desculpa.”

A equipe de Deolane se pronunciou sobre o caso:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deolane Bezerra ⚖️ (@dra.deolanebezerra)

Anúncio