A Fazenda: Biel, Juliano, Mateus e Tays são indicados à Roça

Os peões Biel, Mateus e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (04). Juliano não participará do desafio por ter sido vetado por Tays

São Paulo – Durante a noite desta terça-feira (3) ocorreu a formação da oitava Roça desta temporada de A Fazenda 12A Fazendeira Jakelyne indicou Juliano. Em seguida, a sede votou em Biel que, com sete votos, foi o mais votado e acabou ocupando o segundo banquinho da Roça. Para completar o trio de roceiros, o fogo no feno aconteceu! Isso porque o Poder da Chama Vermelha, nas mãos de Lucas, deu o poder de indicação e o escolhido foi Mateus. Ou seja, os membros da baia ficaram imunes de serem puxados pelo mais votado, mas não da Roça. Para finalizar a votação, na dinâmica do Resta Um, quem sobrou foi Tays, completando assim, o quarteto de roceiros.

Sendo assim, os peões Biel, Mateus e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (04) para evitar uma eliminação na próxima quinta-feira (05). Juliano não participará do desafio por ter sido vetado por Tays.

Lembrando que, o vencedor da Prova de Fogo, foi Lucas Selfie. O peão abriu o Lampião do Poder assim que começou a noite de votação e escolheu o Poder da Chama Vermelha. Dessa forma, optou em dar o Poder da Chama Verde para Lipe, que ficou imune no Resta Um e pôde escolher outro peão para fazer companhia nessa imunidade. A escolhida do digital influencer foi Lidi.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Anúncio