A Fazenda: Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa são os indicados à Roça

As peoas Jakelyne, Jojo e Raissa vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11) para evitar uma eliminação na quinta-feira (12). Lucas foi vetado e não participará da prova

São Paulo – A nona formação da Roça desta temporada de A Fazenda 12 foi formada na noite desta terça-feira (10). O Fazendeiro Biel indicou a Jojo. A sede votou em sua maioria em Mateus por cinco vezes. O terceiro roceiro veio da baia puxado pelos mais votado no confinamento, e ele foi Lucas. Com o poder da Chama Vermelha Lucas indicou Jakelyne. Posteriormente, o poder especial da Aliexpress deu a Biel a chance de trocar o segundo ou terceiro peão da berlinha. Assim, ele trocou Mateus por Raissa.

Assim sendo, as peoas Jakelyne, Jojo e Raissa vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11) para evitar uma eliminação na quinta-feira (12). Lucas não participará do desafio por estar vetado pela Jakelyne.

Para botar fogo no feno, nesta semana não teve ‘Resta Um’ e tivemos dois poderes para mudar tudo! Mirella que venceu a Prova de Fogo, escolheu o Poder da Chama Verde, quando abriu o Lampião do Poder. A peoa escolheu ganhar R$ 20 mil e deixar a casa 48 horas sem água encanada. Já o Lucas recebeu o Poder da Chama Vermelha, que além de ter direito a uma indicação, também devia selecionar um peão para ganhar R$ 10 mil. Lidi foi a sortuda.

Anúncio