‘A Festa’: após 10 anos, Ivete Sangalo volta aos palcos da Arena da Amazônia

‘A Festa’: após 10 anos, Ivete Sangalo volta aos palcos da Arena da Amazônia

Manaus – Em 2014, a cantora Ivete Sangalo pisou pela primeira vez na Arena da Amazônia e propiciou um show apoteótico para o público ali presente. Agora, 10 anos depois, a expectativa é ainda maior. Manaus é a primeira cidade a receber a turnê ‘A Festa’, que comemora 30 anos de carreira da cantora.

(Foto: Divulgação)

Ao longo de todos esses anos, Ivete Sangalo foi solidificando seu trabalho no mercado nacional e internacional, tornando-se uma das maiores estrelas da música brasileira e referência para outros artistas.

O setlist da turnê revisita todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória – desde os mais antigos – como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Arerê” – até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”.

Manaus é a primeira cidade a receber a turnê e Ivete canta na Arena da Amazônia, no dia 1º de junho e, a partir daí, segue rodando por outras 29 cidades do País.

Ivete e sua relação com Manaus
A cantora baiana, conhecida por sua poderosa voz e carisma inigualável, tem uma relação especial com a cidade, marcada por shows – assinados pela M1 Eventos – que entraram para a história do entretenimento local.

Cada visita de Ivete a Manaus é um evento celebrado, tanto pelos fãs quanto pela mídia local. Suas performances são uma fusão perfeita de ritmos brasileiros, desde o axé até baladas emocionantes, garantindo um repertório diversificado que agrada a todos os públicos.

Os shows de Ivete em Manaus destacam-se não apenas pela música, mas também pela produção espetacular, com jogos de luzes impressionantes e interações memoráveis com o público, por isso são imperdíveis.

Os ingressos serão vendidos com valores a partir de R$ 50, no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/ivete-sangalo-manaus-picpay-01-de-junho). A PicPay entrou como parceiro do show e oferece ao público descontos de 50% na compra dos ingressos.

Anúncio