ACABOU! Davi se separa de Mani Reggo, diz jornalista

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais

Rio de Janeiro – O campeão do Big Brother Brasil (BBB 24), Davi, não está mais com Mani Reggo, segundo o jornalista Luiz Bacci. Na noite desta sexta-feira (19), ele expôs detalhes da relação conturbada dos dois. O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

“Davi e Mani Reggo não estão mais juntos, uma notícia triste para quem torcia pelo casal. Tive informações por meio de fontes de extrema confiança de que a conversa entre Davi e Mani aconteceu no hotel, no Rio de Janeiro”, iniciou Luiz.

A informação é de que foi uma conversa muito tensa, onde a Mani tentou dar a visão dela sobre toda a situação, relacionamento do casal, o comportamento de Davi dentro da casa, fora da casa… foi uma conversa tensa”.

Ainda segundo Luiz Bacci, Davi teria contrato advogados para cuidar do assunto.

“Davi já teria contrato advogados que cuidariam dessa separação. Inclusive, estaria disposto a dividir o prêmio do Big Brother Brasil com a Mani”, afirmou.

O jornalista afirmou que os agentes e advogados do Davi estão procurando uma forma de vir a público anunciar a separação sem que a carreira dele seja afetada. A opinião da família do rapaz também teria pesado muito durante na decisão. Mani deve se manter em silêncio e longe das redes sociais até o começo da semana, quando retoma seu trabalho. Se Davi negar a separação e insistir a dar entender que ambos seguem juntos normalmente, Mani pode vir a público se manifestar.

Veja a publicação de Bacci:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci – BN (@luizbacci)

Anúncio